Uma criativa e polêmica campanha para estimular o sexo seguro e camisinha que vai revolucionar o mundo sexual, veja

dispartmusic 0 Comments

campanha_aids2

Uma agência de publicidade canadense quer que as pessoas se lembrem que, ao não usar preservativo, elas também estão transando com o passado de seu parceiro.

campanha_aids1
campanha_aids3

A nova camisinha!
A camisinha é usada há cerca de 4oo anos. No entanto, parece que parou no tempo. Por isso, pesquisadores e especialistas de diversos países somam forças na busca pela descoberta de novos materiais, focando na sensação do prazer. 
O fundador da Microsoft, Bill Gates, anunciou um investimento de US$ 100 mil em projetos que busquem evolução da camisinha. A Fundação Bill e Melinda Gates abriu um processo de seleção de propostas, que contemplará até dez iniciativas.
Quem defende também o prazer da experiência sexual é o designer de preservativos, Daniel Resnic. Dono da empresa norte-americana Strata, o empresário é responsável pela Origami Condoms. A principal inovação no produto está na mudança do material: o látex, usado há quase um século, dá lugar ao silicone. O novo material é mais flexível, tem menos fricção e bloqueia vírus com mais segurança. No design, uma espécie de acordeon promete transformar o sexo com camisinha melhor do que sem ela.
Edital do Bill Gates
A fim de incentivar o sexo seguro e o uso frequente do produto, o edital convida  interessados a desenvolver uma camisinha que  seja não apenas eficaz como método contraceptivo e possa prevenir doenças como o vírus HIV, mas que permita que o usuário possa aproveitar a experiência sexual.
O edital também está aberto a propostas para camisinha feminina. Segundo a fundação, além dos mesmos aspectos negativos da versão masculina, a camisinha para mulheres tem o difícil manuseio como um dos principais problemas.
Para participar do programa, as propostas apresentadas devem conter uma hipótese que possa ser testada e capacidade de produção em larga escala.

0 comments: