Britney Spears revela: “Britney Bitch é o meu alter ego”, veja

dispartmusic 0 Comments


Britney Spears deu uma entrevista ao canal ET Entertainment News em que falou sobre como ela se torna uma outra pessoa ao subir nos palcos e assume o alter ego chamado de Britney Bitch:
“Sou normal. Gosto de praticar ioga, ler, ficar entediada, dormir na minha própria cama, do café da manhã. A ‘Britney bitch’ é meu alter-ego. Ela aparece assim que subo nos palcos”.
Durante a entrevista, a cantora também contou como o seu novo álbum, “Britney Jean”, é extremamente pessoal e foi quase uma terapia produzi-lo:
“Este álbum me transformou. Você tem uma perspectiva e ela muda quando você escreve sobre alguma coisa. Foi como uma musicoterapia. Mas eu ainda preciso de muito mais terapia. Há períodos na vida de qualquer pessoa, que você sabe que está sentindo alguma coisa, mas você tem um bloqueio criativo, mas em outros momentos isso flui e você fica ‘oh meu deus, é isso que eu preciso fazer’”.
Assista:
“Britney Jean” será lançado no dia 3 de dezembro e o streaming já foi liberado, escute clicando aqui!

0 comments: