O "Circuito Design OK" abre pela primeira vez a visitação ao público e mostra as tendências para o design em 2014, veja

dispartmusic 0 Comments



O circuito Design OK, considerado um dos principais eventos de design no país, será aberto pela primeira vez ao público, que poderá conferir de perto as novas tendências do design assinado para 2014.
Não dá para ficar de fora dessa, né! Então anote já em sua agenda. O circuito acontece entre os dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo. Para obter mais informações, acesse www.designok.com.br ou através do telefone (11) 97637-6730.
Formado por alguns dos mais importantes designers brasileiros, o Design Ok é um grupo em processo de formação. Um dos objetivos do grupo é se transformar em uma rede aberta e colaborativa que cada vez mais comunique, informe e forme, através do que todos mais sabem fazer: Design. Fazem parte do grupo Design Ok: André Cruz Design & Ideias, Carbono, estudiobola, FAHRER, USECHE, Estúdio TATO, Llussá Marcenaria, Nada Se Leva, José Marton + m ao quadrado ©, Paulo Alves + Marcenaria São Paulo, Questto|Nó, H2C Arquitetura, SuperLimão Studio e Zoom Urbanismo, Arquitetura e Design.

0 comments: