Com muito sadomasoquismos, “Ninfomaníaca” ganha trailer oficial super quente (+18)

dispartmusic 0 Comments

Um dos filmes mais polêmicos do ano, “Ninfomaníaca”, acabou de ganhar um trailer completo bem safado.
O vídeo traz cenas de todos os episódios da história da ninfomaníaca auto-diagnosticada Joe (vivida por Charlotte Gainsbourg na fase adulta e por Stacy Martin na fase jovem).
O trailer nos permite ver todos os personagens e ter uma ideia geral da vida da protagonista.
Mas como o diretor Lars Von Trier já quer chocar logo com o trailer, ele também contem cenas inadequadas para menores de idade. 
Assista:
“Ninfomaníaca” conta a história de Joe que é encontrada machucada e jogada em um beco por um velho (Stellan Skarsgard). Enquanto ele cuida dela, a mulher narra sua longa jornada erótica.
Não precisamos nem comentar que o filme está repleto de cenas de sexo que foram gravadas com ajuda de atores pornôs e dublês de corpo.
O filme terá no total cinco horas de duração. Porém ele será dividido em duas partes e em 8 capítulos, cujos títulos são: “The Compleat Angler”, “Jerome”, “Mrs. H”, “Delirium”, “The Little Organ School”, “The Eastern & Western Church (The Silent Duck)”, “The Mirror” e “The Gun”.
O elenco traz nomes como Jamie Bell, Uma Thurman, Willem Dafoe, Shia LaBeouf e Christian Slater.
A primeira parte de “Ninfomaníaca” estreia aqui no Brasil no dia 10 de janeiro de 2014. O filme já ganhou cartazes em português bem orgásticos.

0 comments: