Katy Perry lança vídeo clipe "Unconditionally" em HD na sua conta VEVO, veja

dispartmusic 0 Comments

katy-unconditionally

O vídeo, gravado em Londres no mês de outubro, sob a direção do Brent Bonacorso, é, sem exageros, uma das coisas mais lindas lançadas este ano. 

A produção tem um monte de referências cinematográficas, como os filmes Ligações Perigosas (1988), Anna Karenina (2012) e até um quêzinho implícito de entrevista com Vampiro  (1994), pela sua obscura atmosfera. Além de outras, como à Evelyn McHale, uma jovem que pulou do 86º andar do Empire State em 1947, rendendo a icônica fotografia na qual a capa do single é obviamente inspirada. 

Bonacorso - que é publicitário, conhecido principalmente por seus grandiosos comerciais de carro - utilizou seus vastos conhecimentos de filmagens, fazendo do clipe uma verdadeira obra de arte em movimento, cheio de slow motions  e efeitos especiais bem colocados, tendo como pano de fundo uma estética renascentista/vitoriana. 

Assista:



Aproveitando a deixa, Katy anunciou esses dias a sua nova turnê, Prismatic World Tour, que começa em maio de 2014 na Europa, com abertura do Icona Pop. A cantora também foi atração do programa de TV alemão Schlag den Raab no sábado (dia 16), onde apresentou a já citada "Roar": 



Não perca o sorteio que está rolando em nossa página no Facebook:

Natal com "PRISM" by Dispartmusic+Katy Perry

Corra pois o sorteio será realizado às 00:00h do dia 25 de Dezembro de 2013! Convidem todos os seus amigos e BOA SORTE!!! 

Acesse esse link: Sorteio "PRISM"

0 comments: