Britney Spears fala um pouco do"Britney Jean" seu novo álbum e qual sua intenção, veja

dispartmusic 0 Comments


Britney Spears realizou uma audição do seu álbum novo na quinta (22/11) e disse aos 100 jornalistas convidados qual a sua pretensão com “Britney Jean”. “Quero que as pessoas o ouçam e se inspirem”, contou a cantora, que trabalhou em letras extremamente pessoais, segundo ela. Muitas composições foram inspiradas no fim do seu relacionamento com o noivo Jason Trawick. É o caso de “Perfume”, que ela define como uma “música vulnerável”.
“Quisemos tratar seu vocal para que fosse o personagem principal nessa canção”, disse o produtor executivo Will.i.am. Segundo ele, as sessões em estúdio com Britney eram extremamente produtivas. Ele está acostumado a trabalhar com artistas festeiros, que passam horas no estúdio sem fazer nada produtivo. “Britney é totalmente o oposto”.
“Alien”, outra música vazada, também foi comentada no evento. Com essa faixa, Britney espera mostrar para os fãs que eles não estão sozinhos. “Todos nós temos momentos na vida em que nos sentimos um pouco alienados”. Todo o trabalho, aliás, é voltado para o público fiel da cantora. “Reservem tempo para ouvir o disco. É um trabalho bonito”, concluiu Will.i.am.
O lançamento está marcado para o 3 dia de dezembro.

0 comments: