Dita Von Teese muito, muito, muito sexy em novo ensaio!

dispartmusic 0 Comments

Foto: Dita Von Teese muito, muito, muito sexy em novo ensaio -----> http://bit.ly/15zoRKC
A atriz burlesca Dita Von Teese estampa a capa d anova edição da revista Bwatt, em que aparece com um mega decote, mostrando que ainda é sexy aos 40 anos.
Durante a entrevista para a revista ela comentou um pouco sobre como é resgatar a arte burlesca na atualidade: “ao mesmo tempo em que é ótimo recriar esses shows do passado, o quê realmente vai trazer uma nova luz sobre o burlesco é se as pessoas pararem de fazer apenas réplicas. O que eu estou tentando fazer é algo completamente novo para mim, uma evolução pessoa, estou trazendo novas tecnologias mais interessantes que vão transformar meus shows em algo mais generoso e liberal do que qualquer coisa que o burlesco já viu.”

0 comments: