Daft Punk - Get Lucky (Full Video)

dispartmusic 0 Comments


Assista:


Daft Punk - Get Lucky (ft.Pharrell Williams & Nile Rodgers) 
Este é um vídeo de música não oficial que eu fiz de "Get Lucky" SNL Anunciante (30 segundo provocação). Não há nenhum vídeo oficial ainda. Se você gosta dele, confira o meu vídeo para 'Lose Yourself to Dance': http://www.youtube.com/watch?v=Z_Sf0g ...memórias de acesso aleatório (a 21 de maio) .http://randomaccessmemories.com Letra: [Verso 1: Pharrell] Como a lenda da Phoenix Nossos extremidades foram inícios que mantém o planeta girando A força desde o início [Gancho: Pharrell]Nós chegamos longe demais para desistir que estamos Então vamos levantar a barra E os nossos copos para as estrelas Ela é a noite toda até o sol Eu estou acordado a noite toda para obter algum Ela está acordado a noite toda para uma boa diversão estou acordado a noite toda para ter sorte Estamos toda a noite até o solNós somos a noite toda para obter alguma Estamos acordado a noite toda para uma boa diversão Nós estamos acordado a noite toda para ter sorte (x5) [Verso 2: Pharrell] O presente não tem ritmo Seu presente continua a dar que é isso que estou sentindo?Se você quiser sair, eu estou com ele [Refrão] [Bridge: Daft Punk]Nós somos a noite toda para conseguir (x4) Nós somos a noite toda para chegar juntos novamente Somos a noite toda (vamos voltar a ficar juntos!) Estamos a noite toda para chegar badaladoEstamos acordado a noite toda para ter sorte Estamos acordado a noite toda para ter sorte (x8) [Gancho] [Outro x4] Estamos acordado a noite toda para ter sorte.

via:youtube.com

0 comments: