Nicki Minaj elogia clipe de “We Can’t Stop” da Miley Cyrus

dispartmusic 0 Comments

A rapper Nicki Minaj aprovou o clipe de “We Can’t Stop”, que Miley Cyrus lançou há duas semanas e bateu recorde de visualizações na estreia. Em entrevista ao E! News, ela disse que o vídeo é muito atrevido e que a cantora está “muito sexy”. “Eu amo isso! Adoro seu novo visual. Ela realmente cresceu. Amo ela estar de volta”, disse.
A ex-jurada do “American Idol” também ficou muito contente por ser apontada por Miley Cyrus como uma das suas cinco cantoras favoritas. “Ai Meu Deus! Miley é tão fofa e toda vez que eu a vejo eu digo de novo que ela é muito fofa e pé no chão. A amo de verdade. Isso é um elogio para mim”, declarou.
Devolvendo a gentileza, Minaj comentou que a nova fase da cantora está muito genuína e que Miley está provando ser uma verdadeira artista. “Agora eu posso dizer que ela está desenvolvendo seu próprio eu. Amo seus movimentos ‘twerking’. Adoro o corte de cabelo. Algumas pessoas duvidaram que ela cortaria, mas amo quem tem coragem de fazer o que quer”, falou.

0 comments: