LANA DEL REY CRITICA LADY GAGA EM NOVA MÚSICA?

dispartmusic 0 Comments





Lana Del Rey aparentemente disse Lady Gaga na nova faixa vazou "So Legit" (parece que foi gravado há 4 anos).

Você era o rei louco da loja de piercings 
Todas as meninas pensaram que poderiam cantar, mas eles não são realmente uma merda 
eu não entendo Você está parecendo um homem, você está falando como um bebê Como diabos é o seu canção em uma Coca-Cola comercial, louco? eu não entendo Seu gosto requintado, uma vez que aconteceu com Brooklyn, o que aconteceu com Nova York? que aconteceu com a minha cena, o que aconteceu com punk rock, rock? Você me a rainha do chamado cena centro, querida Como diabos você iria mudar-se e depois me substituir? eu não entendo, eu estou tão legítimo Diga-me, não era porque eu não era platina em jóias? Que talvez você pensou que eu foi um pouco chato mesmo Kid, foi isso? Stefani, você suga, eu sei que você está vendendo vinte milhões Desejo que poderia ter visto quando nós vaiado lo fora em Williamsburg Você está ferido, eu sei que as minhas palavras não doer, sim Oh, garota, eu te vejo andando em volta de suas pérolas Pensar que você é o número um Você é tão engraçado, porque querida, você não é o que aconteceu com a Brooklyn, a última fronteira? Eles disseram que podia fazê-lo em qualquer lugar, se você pode fazê-lo aqui Mas onde, há magia no ar O que aconteceu com Brooklyn, o que aconteceu com a nossa cena, baby? já que todos nós ido Gaga louco?Lembre-se de quando as ruas costumavam ser perigoso e nós nascemos ruim E nós nascemos ruim? Punk rock, punk rock Os meninos usados ​​para perfurar um ao outro no rosto e as meninas estavam andando perdido E todos tinham uma boa noite, volte ao sol Punk rock, rock, rock 

0 comments: