Tecnologia fantástica para edição de vídeos, maquiagem e modelagem perfeita, assista

dispartmusic 0 Comments




A cantora húngara Boggie, talvez motivada pelo cansaço da busca excessiva da beleza, lançou este vídeo clipe que, ao mesmo tempo que entretém, também traz uma mensagem social poderosa. Vale a pena ver e mostrar às crianças, principalmente às meninas.




Verdade ou Mentira?

Não existe software algum; o vídeo foi bem editado, isso não posso negar; a cantora tem os mesmos olhos, o mesmo cabelo, e tom de pele; o que ocorre é uma produção gradativa, cabelo, uma maquiagem incrível e a ilusão de nitidez no vídeo (no fim do vídeo se nota, do lado esquerdo a produção em HD, do lado direito cara limpa, ANALÓGICA, é impressionante sim, tendo como tema a busca por beleza. Bom, se duvidam, é só assistir mais de uma vez e analisar todos os fatos que ressaltei. Incrível, ideia original, até mesmo polêmica; que prova que todos estamos envoltos por um esteriótipo limitado.


Outro vídeo bem interessante é o da "Evolução do corpo", uma modelo normal, como qualquer mulher, porém a deixaram maravilhosamente boneca.


Assista:



Se você gostou da publicação, curta, compartilhe e dê uma twitada, bjs até mais! smiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebooksmiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebooksmiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebooksmiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebook

0 comments: