10 motivos para você se dar uma chance de gostar de gatos

dispartmusic 0 Comments



Eu amo gatos, são tão fofos, meigos, amigos, brincalhões e fieis.
Sou a favor de amar não só os gatos, mais todos os animais, ter um bichinho de estimação e a coisa mais divertida do mundo eu já tive gatos, peixes e hamsters, veja os meus bebês:


    P.S ele ficava no aquário junto com os peixes.


     Zôiudo

    Nônon

    Fufu

    Lily

    Lillá

    Zóião 


    Meu aquário, muita cor e várias espécies.
    (ganhei esse aquário de presente de namoro)    





    Minha Betinha!

    Tarado

    Foi tão lindo o momento que encontrei os filhotes, foi tão cute, cute!

    Nônon (infância) 



Agora que você já conheceu meus bebês, veja pelos quais motivos devemos amar mais os gatos!
1. Gatos são higiênicos, provavelmente até mais do que você.
2. Uma simples caixa já é o suficiente para eles transformarem numa casa.
3. Gatos são educados na hora de comer e beber água.
4. Gatos são ótimos companheiros.
5. Gatos realmente acham que têm 7 vidas.
6. É possível cães e gatos se amarem.
7. Gatos realmente te amam, só que não gostam de demonstrar toda hora.
8. Gatos não são falsos, quando não querem uma coisa eles não vão fazer só para te agradar.
9. Eles são capazes de fazer coisas que você jamais imaginou.
10. Esse gato não aguenta mais o preconceito de gente que acha que gatos são ruins.
Se você gostou da publicação, curta, compartilhe e dê uma twitada, bjs até mais! smiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebooksmiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebooksmiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebooksmiley beijinho apaixonado Emoticons Secretos do Facebook

0 comments: