O clipe do ano foi lançado "Perfume" de Britney Spears, perfeito, belo e triste, assista

dispartmusic 0 Comments



Após algumas prévias, “Perfume” foi lançado na tarde desta terça-feira (10). Em seu novo videoclipe, Britney Spears lamenta traição do namorado.
Joseph Kahn não pontuou quais foram as modificações feitas em “Perfume” e que atrasaram o lançamento do clipe, mas as cenas em que Britney segura uma arma e beija o seu par romântico foram cortadas da versão final.O diretor Joseph Kahn não está satisfeito com o resultado do clipe de “Perfume”, seu mais novo trabalho com Britney Spears. Marcado para estrear nesta terça (10/12), o vídeo sofreu diversas alterações na edição final – tornando-o completamente diferente do que ele idealizou. “Amo minha edição original, que ninguém nunca verá”, escreveu. “Não me entenda mal. A versão oficial ainda é legal, eu acho. Apenas amo a minha edição original. Mas sou o diretor, então…”.
Kahn, que dirigiu também os clipes de “Toxic” e “Womanizer”, lamenta não ter a decisão final, porque, em suas próprias palavras, é só um funcionário contrato. O pior, segundo ele, é que Britney Spears fez coisas incríveis no set, que não aparecerão no clipe. “O desempenho de Britney no vídeo é inacreditável. Uma verdadeira artista. Visionária”, elogiou. “É uma verdadeira perda não ver o que ela realmente fez. Acima de qualquer outro artista”.
Ele entende, porém, que Britney e sua equipe decidam lançar o clipe como bem queiram. “Os artistas têm o direito de lançar seus vídeos como querem. Sou apenas uma pessoa contratada. É o dinheiro deles e a carreira deles. Não se preocupem. Dito isso, amo minha versão de ‘Perfume’. É uma das melhores coisas que já fiz. Estou feliz que ela exista, pelo menos para meus próprios olhos”, declarou.
Uma petição pede agora que a versão do diretor seja liberada.

Assista ao belo "Perfume":

0 comments: