Como ajudar Work Bitch nos charts da Billboard através do YouTube

dispartmusic 0 Comments

tumblr_msynu6vw9G1rc2l2fo2_250.gif
Como vocês devem saber, visualização no Youtube agora, ajuda HORRORES a músicas na billboard, mas só funciona se for com IP americano. Eu nunca tinha mexido com isso, fui baixar um hoje... pesquisei no google e o primeiro e melhor que eu vi aparecer foi esse: http://www.baixaki.com.br/download/hotspot-shield.htm

Baixei, instalei, testei com o iHeartRadio e funcionou perfeitamente!

É só baixar, instalar e connectar! Depois tu fecha e pronto, tu tá com IP americano, qualquer dúvida, eu aprendi como mexia nisso pela própria descrição no programa ai no baixaki, e indo na sorte apertando botões kkkkkk

Depois de instalado, é só reproduzir uma lista com a música!

Só tem 2 vezes, mas ta no repeat... é isso!
P.S.: A parte ruim desse programa é que ele adiciona um ads no topo da página, bem irritante. E minha internet é ruim, então ficou um pouco mais lenta com ele, mas a música ta executando... devagar, mas tá, se vcs tiverem internet boa, creio que funcione perfeitamente!


Work bitches! Bora fazer Work Bitch HINAR mais do que já hinou!


P.S.: O "Hola" não funciona com o youtube, pelo menos eu não consegui, e vi muita gente sem conseguir também. ;)

0 comments: