“Não estou tentando fazer música para adolescentes”Miley Cyrus

dispartmusic 0 Comments

O single “We Can’t Stop” já indicava isso, mas a cantora Miley Cyrus decidiu ser mais clara e direta. Em entrevista à revista Rolling Stone, ela declarou que seu novo álbum – o “Bangerz” – não terá o público infanto-juvenil como alvo. Ela vai completar a maior idade americana (21 anos) em novembro, e quer que seu novo trabalho seja ouvido pelos adultos. “Não estou tentando fazer música para adolescentes”, afirmou.
Para isso, ela abandonou a gravadora da Disney e assinou com a RCA Records. Também faz parte da mudança a contratação de Pharrell Williams para o cargo de produtor executivo do CD, que será lançado em 8 de outubro. Miley pensou até em cortar o Cyrus do nome – para se desvencilhar totalmente da imagem da menina de “The Climb”. “Quero começar como uma artista nova. Considero meu próximo álbum como o primeiro, de verdade”, declarou em uma entrevista anterior.
Além de Pharrell, outros rappers participarão de “Bangerz”, como Big Sean, Future e Tyler, the Creator. O produtor, no entanto, garante que o álbum ainda será pop, mas com diversas influências. “Não é esse hip-hop pesado. Não é isso que ela faz, não é disso que ela veio. Isso é uma parte do que ela ama, o que é muito diferente.

0 comments: