Endgame - O Chamado, DispartBook

dispartmusic 0 Comments

Dispartmusic


Minha primeira publicação sobre o livro Endgame - O Chamado. De início foi estranho ler um livro onde repetia algumas palavras: Endgame é real. O que tiver que ser, será. Mas o que me deixou não tão entusiasmado foi o jeito que tudo teria começado. Depois que conheci um pouco dos personagens fui me prendendo a história de alguns. Esse livro foi escrito por JAMES FREY & NILS JOHNSON-SHELTON,  e foi levado tão a sério que seus direitos foram vendidos para a Twentieth Century Fox, a Google Niantic Labs está desenvolvendo um jogo revolucionário baseado na história do livro e ainda vai ter um enigma real pra ser desvendado e o sortudo vai ganhar moedas de ouro se conseguir desvendar esse enigma, e ainda vai aparecer ao vivo no YouTube quando chegar ao prêmio.

A história começa há doze mil anos, quando seres poderosos desceram do céu entre fumaça e fogo e criaram a humanidade, deixando-nos regras segundo as quais viver. Precisavam de ouro, e, para extraí-lo, instalaram aqui as doze linhagens que deram origem às nossas antigas civilizações. Quando conseguiram o que queriam, foram embora. Mas avisaram que um dia retornariam e que, quando isso acontecesse, seria para o Jogo. O Jogo que determinaria nosso futuro. Os Jogadores terão que achar três chaves, que estão espalhadas pelo planeta. Quem achá-las primeiro ganha. "Endgame: O Chamado" acompanha a busca dos doze Jogadores pela primeira chave. O livro contém um enigma. Um enigma que convida o leitor a jogar seu próprio Endgame. Quem encontrar a solução primeiro ganhará uma mala cheia de ouro. Em adição ao enigma estará disponível um jogo on-line revolucionário desenvolvido pela Niantic Labs, empresa associada ao Google e responsável também pelo jogo Ingress.


No passado longíquo, um ser divino chamado Kepler vem a Terra e explica que as doze raças disputarão no momento certo um jogo mortal, onde deverão cumprir missões e estarem preparados. Doze meteoros, um para cada jogador, caem nas cidades onde eles vivem.

Nome dos jogadores: Sarah Alopay, Marcus Loxias Megalos, Chiyoko Takeda, Alice Ulapala, Aisling Kopp, Baitsakhan, Jago Tlaloc, An Liu, Shari Chopra, Kala Mozami, Maccabee Adlai e Hilal ibn al-Salt.
Quando o Endgame começar, vai ter briga, sangue, formação de aliança, amor, ódio, morte, perseguição, vingança, terror, destruição, perigo, adrenalina e muito mais. O Endgame simplesmente acontece, não tem um lugar específico. Você pode estar em um avião fazendo uma viagem enquanto há um jogador no mesmo avião seguindo para o lugar que a pista dele diz que ele deve ir. Se algo acontece com o avião, vão pensar que foi apenas um acidente, mas na verdade faz parte do Endgame. O segundo volume parece ser mais complicado ainda. Estou muito ansioso. Leia o livro. Encontre as pistas. Decifre o enigma. Só um pode ganhar. O Endgame é real e vai começar.

Hoje 19 de junho, ao meio-dia, os autores de Endgame farão uma sessão de perguntas e respostas no twitter! Basta enviar sua pergunta com a hashtag ‪#‎AskEndgame‬
Preparem suas dúvidas e questões sobre o livro e a sequência.
Capa oficial da sequência de Endgame: O Chamado, "Sky Key - An Endgame Novel" (algo como "A Chave do Céu", na tradução literal).
A Chave do Céu será lançado em outubro de 2015.




Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 464
Editora: HarperCollins
http://www.ancientsocieties.com/
http://thisisendgame.com/

Continue visitando nosso blog ou curta nossa página no Facebook Dispartmusic  - Twitter-Sigs#dispartmusic





0 comments: