Momento gostosura! Aprenda a fazer Churros

dispartmusic 0 Comments


Oi, pessoal!
Minha receitinha da noite, adoro churros e nesse climinha gostoso é muito válido fazer essa delícia.
Confesso, não sou muito bom na cozinha, mas adoro me aventurar com receitas tradicionais e diferentes. No meu Instagram <-- (link para ver algumas das minhas receitas, já feitas) sempre posto algo novo e curioso que gosto, algumas das minhas receitas que dão certo, levo até para meus amigos provarem, a prova disso é no meu Facebook <--Link.

Abaixo tem a receita que é super fácil de fazer, divirtam se!



Fotos dos meus churros


Ingredientes:

2 xícaras de água
2 colheres de sopa bem cheia de margarina ou manteiga
1 pitada de sal
2 e 1/2 xícara de farinha de trigo


   Modo de preparo
Leve ao fogo a água, a margarina ou manteiga e a pitada de sal
Quando ferver, apague o fogo e adicione a farinha de trigo
Mexa bem até formar uma bola e desgrudar da panela
Depois frite em óleo bem quente ( 3 churros por vez)
Pode passar no açúcar e canela em pó
Recheio a gosto
Maick Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC

0 comments: