Saiba as 35 verdades sobre o "AMOR"

dispartmusic 0 Comments



1  O básico: Para ser amado, é preciso se amar primeiro. Valorize seus pontos fortes e goste de você.
2  É importante aprender a ser feliz sozinho! Ria com seus amigos, dance em frente ao espelho e tome seu sorvete favorito sempre que estiver com vontade. Sua felicidade não pode depender de ter alguém ao seu lado.
3  Não sofra por antecipação. Ninguém sabe oque vai acontecer amanhã. Por isso, se esforce e faça de tudo para ser feliz hoje.
4  Amar é querer fazer alguém feliz e ser feliz. Ou seja, namoro bom, é aquele em que você percebe seu esforço para alegrá-lo e tão grande quanto o dele.
5  “Quem ama o feio, bonito lhe parece” – Sim, o ditado é verdadeiro. Más nada impede você de presentear a pessoa amada com roupas mais estilosas né?! 
6  Você pensa na pessoa e não consegue evitar aquele sorriso bobo. Pode ter Certeza: Está Apaixonado(a)!
7  “Seja a Mudança que você quer ver no mundo” – Essa é uma frase famosa de Mahatma Gandhi que pode salvar muitos relacionamentos. O segredo é sempre a pergunta: estou fazendo minha parte para esse namoro dar certo?
8 Ter um namorado(a) não significa que sua vida esta resolvida. Mas deixa seus dias mais alegres!
9 Não importa quem você escolha para namorar, escolha quem você sente ser a pessoa certa. Não a que parece mais fácil.
10   Normal ficar triste quando o namoro acaba. Más terminar algo quer dizer que, um dia, essa história começou. Guarde os momentos felizes e suas experiências.
11   Pode ter certeza: agora, em algum lugar do mundo, tem alguém que daria tudo para estar com você. Que tal olhar a sua volta e tentar descobrir quem é?
12   Ele(a) ama sorvete com batata frita? Amar é aceitar as esquisitices do outro e mais: achar fofo!
13   Amar é um ato de coragem. Por isso esqueça o orgulho e arrisque-se. Ligue, mande SMS, WhatsApp ou chame no inbox. Se não der certo, você vai poder dizer que tentou.
14   Você sabe que está apaixonado(a) quando quer mostrar o seu melhor, mas tem vergonha que a pessoa descubra os seus defeitos. Liberte-se, seja você.
15   Não tenha medo de amar de novo. Arrisque-se, tente novamente e lembre: nem todas as pessoas  são iguais.
16   Aceitar conflitos faz parte de um relacionamento. Más, se você decidir perdoar seja sincero. As ofensas doem mais quando a ferida ainda está aberta.
17   Cada namoro é ÚNICO! Então não vale comparar o passado e o presente, ok? As pessoas erram se arrependem e evoluem. Não é porque a pessoa pisou na bola com o Ex que vai fazer o mesmo com você. Escolha confiar!
18   Brigas e desentendimentos sempre vão existir em um namoro. Mas a medida da felicidade de um relacionamento é simples: os bons momentos devem superar os ruins.
19   Hora de virar a página? Faça melhor: troqe de  livro e invista em uma nova história!!
20   Não seja cruel com o CORAÇÃO dos outros. E nunca aceite gente que é cruel com o seu.
21   LET DIE AND LIVE!!Levou um fora da pessoa que estava afim? Não se preocupe. O melhor de morrer de amor é que depois você continua VIVO(a) depois!
22   Amar é não ter garantias e, mesmo assim, mergulhar em um relacionamento. Quem ama acredita no final feliz!
23   Sentir e provocar ciúmes faz parte de um namoro. Mas não exagere: respeite as amizades e confie na pessoa. Assim ele(a) dificilmente irá mentir para você!
24   Ás vezes um final, mesmo que infeliz, faz bem. Só assim você tem a chance de recomeçar.
25   Se Ex fosse bom, não seria Ex. Se decidir dar uma segunda chance a alguém, se lembre dos motivos pelos quais vocês terminaram e faça uma boa análise se algum desses motivos deixou de existir.
26   Você está amando o garoto(a), quando todo dia com ele, é o novo melhor  dia de sua vida.
27   Preocupe-se com os sentimentos do outro. Amar é entregar o seu coração e receber o dele.
28   Viva a vida de casal, mas não se esqueça da sua individualidade. De vez em quando, faça programas sem seu namorado(a).
29   Nunca abandone seus amigos, eles estavam ao seu lado antes, e estarão se o namoro terminar.
30   Você sabe que está apaixonado(a) quando fizer um pequeno gesto para agradar o outro, não é uma obrigação, e sim, uma satisfação.
31   Seja sempre você mesmo. Não mude seu jeito apenas para agradar o outro. Quando alguém te amar, vai te amar do jeito que você é!
32   Uma das maiores ligações qe você pode ter com alguém, é dividir um segredo. Que tal contar a ele(a) algo que sempre quis e não tinha coragem de contar a ninguém.
33   Não existe história de amor mal resolvida. Se está em dúvida, termine de vez. Deixe o destino cuidar do resto.
34   Todo romance é um jogo de conquista. Que não precisa acabar depois que o lance virar namoro, viu? Apaixone-se e conquiste de novo todos os dias.

E lá se vai o último segredo sobre o AMOR
35 O silêncio é ouro. Aprecie os períodos quietos juntos! As vezes, um momento sem palavras, pode ter mais significado do que muitas palavras.


Aqui está os links para fazer perguntas de qualquer tipo.


Obrigado e até a próxima!

0 comments: