Pastel de Forno, fácil, rápido, prático e muito saboroso. Confira a receita!

dispartmusic 0 Comments



Pastel é um dos salgados mais deliciosos, sem falar que é super prático e rápido de preparar. A dica primordial é você comprar massa de pastel pronta nos mercados. Onde costume encontrar com frequência a masse é no mercado Dia%. Geralmente compro o pacote com 9 unidades, mas se você encontrar com mais quantidade fique a vontade.
Tempo de preparo: 30 minutos

Ingredientes:

– 2 tomates;
– 1 cebola cortada em pedaços pequenos;
– 1 maço de salsinha ou coentro.
– 1 talo de alho poró, apenas a parte branca ou cebolinha.
– 1 dente de alho cortado em pedaços pequenos;
– 2 peitos de frango cozidos e desfiados;
– 1 pacote de massa de pastel pequeno;
– 1 lata de milho;
– Mesma medida da lata de milho de palmito picado;
- Sal + Pimenta a gosto.

Como preparar:

– Para começar vamos colocar os peitos de frango em uma panela com água, sal e azeite. Deixe cozinhar até que o interior dele não esteja mais rosa. O tempo de cozimento depende de cada fogão e do tamanho do peito. Assim que estiverem prontos, desfie e reserve.
Dica: Pode cozinhar os peito na panela de pressão. Depois que a panela pegar pressão, deixe cozinhar por dez minutos e desligue. Espero toda o ar sair da panela. Deixe o frango esfriar. Depois feche a panela e com cuidado sacuda a panela com o frango dentro, vá abrindo e verificando se ele está se desfazendo em fiapos. Obs. Muito cuidado.
Dica Prática: Você pode congelar o caldo onde cozinhou o frango e utilizar como base para caldos, sopas e cremes.
– Logo em seguida, vamos colocar os tomates em uma panela em fogo médio. Queremos tirar a pele dos tomates, então, antes de coloca-los na panela, faça um X na parte de baixo do tomate. Assim a pele vai sair bem mais fácil.
– Assim que a água ferver, desligue o fogo, corte os tomates em cubos e reserve.
– Enquanto o tomate estiver aquecendo, já podemos passar para a próxima etapa para ganhar tempo.  Em uma frigideira coloque um pouco de óleo e assim que estiver aquecido adiciona o alho e assim que ficar levemente dourado, adicione a cebola. Mexa um pouco e quando a cebola estiver douradinha, mantenha no fogo por uns 5 minutos, mexendo de vez em quando.
– Adicione na frigideira o tomate, o frango, o milho , palmito e mexa até que os ingredientes tenham se misturado bem. Tempere com sal e pimenta.
– Assim que estiver pronto, já preaqueça o forno a 220°C
– A montagem do pastel é bem simples. Adicione uma colher de sopa do recheio bem no meio da massa e leve uma das pontas da massa ao encontro da outra, cobrindo o recheio.
– Para fechar o pastel use um garfo. Dica: mantenha um copo com água para sempre molhar os dentes do garfo. Desta forma facilita o fechamento do pastel.

Em um recipiente coloque um ovo e mexa com o grafo para misturar a gema com a clara. Pincele o pastel com essa mistura. Isso deixara seu pastel com um cor bonita e mais crocante. 
– Leve ao forno e cuide, ele fica pronto muito rápido. 
Usei o forno tradicional e levou cerca de dez minutos para ficarem prontos. Assim que ficarem dourados você já pode retirar do forno.

0 comments:

Britney Spears, Iggy Azalea - Pretty Girls, Dica+Novo

dispartmusic 0 Comments



Assista Ao novo videoclipe da Princesa do Pop de Britney Spears eA Rapper Iggy Azalea, "Pertty Girls":







Baixe uma música há iTunes: http://smarturl.it/BSPrettyGirls

0 comments:

Britney Spears, Iggy Azalea - Pretty Girls (Audio), Dica de Hoje!

dispartmusic 0 Comments


Pretty Girls

Participação da Britney na The Ellen DeGeneres Show dia 05/05/2015

Performance no Billboard Music Awards: 17/05/2015
Comprar http://smarturl.it/BSPrettyGirls

Escute Pretty Girls:


0 comments: