quarta-feira, 30 de abril de 2014

,


Olá!
Primeiro vou fazer meu comentário sobre o livro! “okay”?
Já tinha ouvido falar tanto, mais tanto que resolvi lê-lo. Fiquei curioso sobre o inicio, logo fui me adaptando ao sentindo de tudo, chorei, ri muito, e sempre queria adentrar naquela história fofa.
Não terminei de ler, mas já fico ansioso para ver o filme, apesar que lendo a imaginação vai a mil, super recomendo!

Veja o primeiro trailer liberado:




“A Culpa é das Estrelas” ganha mais um trailer fofíssimo e emocionante





A história é baseada no livro homônimo de John Green, Hazel é uma menina que tem câncer e conhece o fofo do Augustus “Gus” Waters (Ansel Elgort) num grupo de apoio à jovens com a doença.
No trailer ainda dá para ver as músicas nada divertidas do mediador do grupo, Patrick (Mike Birbiglia), e do melhor amigo de Gus, o Isaac (Nat Wolff).
O filme estreia no Brasil dia 5 de junho.

A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars)

Lançamento: 
5 de junho
Dirigido: Josh Boone
Com: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff 
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: FOX



por: Maick Fernandes

quinta-feira, 10 de abril de 2014

,
padrecantor

Os noivos Chris e Leah organizaram a cerimônia às pressas já que fariam a festa em um hotel perto da igreja. “Vou cantar uma música para vocês”, prometeu o padre. P.S. eles não sabiam disso. Isso foi  
na Irlanda, no início deste mês. O padre Ray Kelly  levou Chris e Leah O’ Kane às lágrimas durante um casório no condado de Meath. O vídeo com a versão de Ray para a música Hallelujah de Leonard Cohen já foi clicado mais de 2 milhões de vezes no YouTube.

 Assista:



Isso é ou não uma VERDADE SOBRE O AMOR!?

Continue visitando nosso blog ou curta nossa página no Facebook e fique conectado a outros assuntos -----Dispartmusic  <----- para mais conteúdos siga Twitter-Sigs#dispartmusic

Obrigado!



Siga o @comerechorar