terça-feira, 31 de dezembro de 2013

,


Por Maick Fernandes

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

,

Assista:

,

A cantora Wanessa, que está grávida do segundo filho, fez duas performances no programa de TV da apresentadora Eliana, exibido no domingo (29/12). Acompanhada do DJ Mister Jam, ela cantou o single novo “Turn It Up” e o hit “Shine It On”. Veja o vídeo:
No último dia do ano, Wanessa também aparecerá no programa “Show da Virada”. A atração de réveillon trará ainda Anitta e Ivete Sangalo na programação.

domingo, 29 de dezembro de 2013

,


Mais um vídeo em HD adicionado: "Boys":




"I'm A Slave 4 U":



"3" com coreografia muito quente!



Assista:

sábado, 28 de dezembro de 2013

,

Alive é o segundo álbum de estúdio do cantora e compositora britânica Jessie J , lançado em 1 de Outubro de 2013. O álbum conta com colaborações de Becky G , Brandy Norwood , Big Sean e Dizzee Rascal .  O álbum estreou no número três com vendas na primeira semana de 39.270 vendas no Reino Unido.
Assista:

,










Veja a setlist:
1. Work Bitch
2. Womanizer
3. 3
4. Everytime
5. …Baby One More Time
6. Oops! …I Did It Again
7. Me Against the Music
8. Gimme More
9. Break the Ice
10. Piece of Me
11. Scream & Shout [Interlude]
12. Boys (Co-Ed Remix)
13. Perfume
14. Get Naked [Interlude]
15. I’m A Slave 4 U
16. Freakshow
17. Do Somethin’
Magic Tricks Interlude
18. Circus
19. I Wanna Go
20. Lucky
21. Toxic
22. Stronger
23. (You Drive Me) Crazy
24. Till The World Ends





,


Que Britney está arrasando ninguém duvida, mais é uma pena a falta de LIVE, porém nossa princesa, nos dar a maior felicidade dançando loucamente, simplesmente impecável o "Piece Of Me".

Britney Spears - Me Against the Music:


Assista a playlist com vários vídeos do show!




,

Valesca percebeu que há um mercado muito além do undergound a ser conquistado. Com uma bela estratégia ela e sua equipe decidiram inovar o caminho que o funk está trilhando.
O clipe para “Beijinho no Ombro”. Valesca não está no VEVO – porque não quer ou faltou oportunidade, afinal a plataforma tem abraçado artistas independentes -, mas seria interessante a favor da tal sofisticação. O vídeo, lançado na manhã deste sábado (28), foi gravado num castelo no interior do Rio de Janeiro e tem todos os requisitos para ser o último viral de 2013. No apagar das luzes do ano, enterramos a sigla MC que passou a simbolizar o amadorismo musical.
Ela simplesmente e luxuosamente "DIVOU", parabéns a Valesca pelo belo e poderoso clipe!
Assista:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

,

A cantora Demi Lovato foi uma das estrelas do desfile de Natal da Disney, que foi ao ar nos EUA na noite de terça (24/12). No especial televisivo, ela cantou a música “Let It Go”, gravada para a trilha da animação “Frozen”. Jordin Sparks, Jason Derulo, The Wanted e Neil Patrick Harris também participaram do evento. 
Assista:
“Let It Go” está na lista das 75 músicas elegíveis para a categoria Melhor Canção Original do Oscar 2014. Além disso, a faixa já garantiu uma indicação ao Globo de Ouro 2014. Confira a lista de concorrentes aqui!
,


A cantora Miley Cyrus usou o Twitter para reclamar do vazamento do clipe de “Adore You”, que caiu na rede horas antes do lançamento oficial. Com esse vídeo, ela visava quebrar seu próprio recorde de estreia no VEVO. “Todos nós sabemos que os smilers [como são chamados seus fãs] teriam quebrado outro recorde se não fosse pelo maldito que vazou meu vídeo. Tuuuudo bem! Continue sorrindo”, escreveu.
No clipe, Miley Cyrus simula se masturbar – o que certamente atrairia muitos acessos curiosos. Na verdade, atraiu, mas não para o vídeo oficial, o único no qual as visualizações são consideradas para efeito de contagem de recorde. Assista:
De qualquer forma, Miley Cyrus detém dois recordes no VEVO com o clipe de “Wrecking Ball”. Ele foi o mais visto nas primeiras 24 horas (19,3 milhões) e o mais rápido a alcançar 100 milhões de visualizações.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

,

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

,

O documentário novo da cantora Britney Spears, “I Am Britney Jean”, foi exibido no canal americano E! na noite de domingo (22/12) e imediatamente foi subido no Youtube pelos fãs. No filme, aparece Will.i.am, seu empresário, seus pais, seus filhos, seu namorado, seu coreógrafo e todos que cercam a Princesa do Pop.
Acompanhando os preparativos para a estreia da residência de shows em Las Vegas, “I Am Britney Jean” também mostra os bastidores das gravações dos clipes “Work Bitch” e “Perfume”. O que predomina, porém, são os ensaios de dança, com o grupo de dançarinos aprovados na audição.
Assista:

sábado, 21 de dezembro de 2013

,


Assista:

,


Assista:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

,


A nova performance da música, que serve como o segundo single do álbum “Prism”, Katy resolveu apresentar uma versão acústica.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player
,


A cantora inglesa Leona Lewis participou da final do “X-Factor EUA”, na quinta (19/12), um dia após ter aparecido no reality show cantando “Bleeding Love” com os candidatos. No último episódio, ela fez uma apresentação do single “One More Sleep”, do seu álbum natalino. A música nova subiu para o 3º lugar na parada britânica no último domingo, o que fez da Leona Lewis a cantora com mais singles no Top 5.
Assista:

,


Rebecca lançou uma espécie de continuação de “Friday”, chamada “Saturday”. A música estreou em 55º lugar na parada americana nesta semana.
Assista:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

,


Adele seguiu todo o protocolo, mas não escondeu o sorriso ao receber a honraria de Membro da Ordem do Império Britânico. A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (19). Assim como Elton John e Paul McCartney, que são chamados de “Sir” após receberem seus títulos, Adele é agora Miss Adele Adkins MBE.
Assista:

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

,
A selection of our videos of Britney Spears!
I am the blogger's Sigs Dispartmusic and is very proud to say, I'm a B-Army!
I knew the Brit was on In The Zone, it was love at first sight, I was fascinated by the talent and affection for the fans, I consider it as a special being, since I do not lose anything that Brit gives me special, I may be weird say I love all the albums, however it is true, listen to today several songs that I take as a soundtrack for each stage of my life.
Are times when a person wants to be famous and recognized only to have the chance to meet and take part even if only for a minute of life of people as special as the Brit!
I am very grateful for the happiness you provide me!

Português Brasil:
Uma seleção de vídeos da nossa Britney Spears!
Eu sou o Sigs blogueiro do Dispartmusic e é com muito orgulho que digo, sou um B-Army!
Conheci a Brit na era In The Zone, foi amor a primeira vista, fiquei fascinado pelo talento e carinho com os fãs, considero ela como um ser especial, desde então, não perco nada que a Brit me proporciona de especial, pode ser estranho eu dizer que adoro todos os discos, porem é verdade, escuto até hoje várias canções que levo como trilha sonora de cada fase da minha vida.
Tem momentos que a pessoa deseja ser famoso e reconhecido só para ter a chance de conhecer e fazer parte nem que seja por um minuto da vida de pessoas tão especiais como a Brit!
Sou muito grato pela felicidade que você me proporciona!

Britney Jean available now on iTunes:

Official site:

Twitter:

YouTube:

Tumblr:

Instagram:

Watch Special:

,
Rainha Elizabeth II, soberana do Reino Unido, consagra nomes que se destacam em diversas áreas da cultura, entretenimento e ciências com honrarias que antes eram reservadas a heróis de guerras e guerreiros medievais.
A mais nova a receber uma dessas honrarias foi Adele, que se tornou a britânica de maior destaque mundial no mundo do entretenimento.
Foi anunciado no último mês de junho que Adele receberia a honra de ser a mais nova membro da Ordem do Império Britânico, por suas conquistas no mundo da música, que culminaram com o recebimento de um Oscar e um Globo de Ouro.
Agora, a cantora foi confirmada na cerimônia de entrega das honrarias que fazem parte das comemorações do aniversário da Rainha Elizabeth II e que acontece na próxima quinta (19).
Após a cerimônia, Adele será conhecida como Miss Adele Adkins MBE.

,

John Mayer e Katy Perry subiram ao palco juntos para a primeira apresentação da música. O dueto aconteceu na noite desta terça-feira (17) no Barclay’s Center, Brooklyn, durante a passagem da nova turnê de John por Nova York.
Assista:
,
Celine Dion, cantou com Tessanne e depois com Ne-Yo.
Veja as performances:
Tessanne Chin e Celine Dion
Eles arrasaram cantando esse lindo dueto!

Assista a performance de Celine Dion e Ne-Yo:
,

Christina Aguilera subiu mais uma vez ao palco do “The Voice EUA”, onde participa como mentora, para cantar ao lado de ninguém menos que Lady Gaga, espantando de vez qualquer rumor de uma rixa entre as duas.
A dupla de cantoras apresentou a música “Do What U Want”, novo single de Gaga presente no álbum “ARTPOP”.
Assista:
Ao final da performance, Christina Aguilera elogiou Lady Gaga em seu Twitter: “Ela é uma vocalista tão poderosa e eu estou honrada em ter me juntado no palco com Lady Gaga hoje no ‘The Voice’.”
E Lady Gaga agradeceu Aguilera: “Obrigada por se apresentar comigo, seu coração é tão grande quanto sua voz. Sou uma grande fã há muito tempo, eu não acredito que dividimos o palco.”

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

,
Mais de 50 anos depois, a Apple Records – selo fundado pelos Beatles – resolveu liberar diversas músicas do início dos anos 1960 que nunca foram divulgadas oficialmente. Canções como “Thank You Girl”, “Money”, “From Me To You” e versões de ”She Loves You”, “A Taste of Honey” e “There’s a Place” fazem parte do acervo.
Todas as 59 músicas podem ser ouvidas gratuitamente no iTunes e estão disponíveis para download (pelo valor de USD 39.99) na mesma plataforma. Para usufruir de todo o material, basta ter o iTunes instalado no computador e depois clicar neste link.
Ao todo são quase 60 gravações descartadas que somente agora estão disponíveis para audição. A maioria delas foi gravada na BBC no ano de 1963. 
,


Assista ao vídeo de "Angels We Have Heard On High" - Pentatonix:

,


John Mayer e Katy Perry estiveram juntos na manhã desta terça-feira (17) no programa “Good Morning America” para a sua primeira entrevista televisiva como um casal. Além de responder perguntas dos fãs enviadas pelas redes sociais, a dupla lançou o videoclipe de “Who You Love”. A música faz parte do mais recente álbum de Mayer, “Paradise Valley”, lançado em agosto.

Assista:


“Eu tinha esse refrão por anos e sempre achei que um dia se tornaria algo incrível”, explicou John. “Toquei para o produtor e ele me perguntou por que eu não chamava Katy para ajudar. Mesmo se eu não a conhecesse, seria perfeito”, complementou. “A mensagem da música é mais importante”, disse Katy.
Ainda durante a entrevista, John Mayer falou que a recuperação da cirurgia feita. “Estou cantando melhor a cada show”, comentou.

domingo, 15 de dezembro de 2013

,


A cantora Selena Gomez foi uma das atrações do Jingle Ball de Nova York, o evento de fim de ano da rádio Z100, na sexta (13/12). Na setlist, ela cantou “Slow Down”, “Love You Like a Love Song”, “B.E.A.T.”, “Undercover” e “Come & Get It”.
Veja o show da Selena:


sábado, 14 de dezembro de 2013

,




Tereza (banda) - Endorfinar feat. Prince Zimboo





Boss In Drama - Toda Doida (Feat Karol Conká)





Deborah Blando - Anjo





Anitta - Zen





Banda UÓ - Faz UÓ





Thiago Pethit - MOON  (Explicit)





Kentö - Complicated




Toni Ferreira - Saber De Uma Alma


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

,

Vale lembrar que Lorde é uma das principais concorrentes do Grammy deste ano. “Royals” foi indicada para os prêmios de Gravação do Ano, Canção do Ano, e Performance Pop do Ano. A cantora ainda pode levar a estatueta de Melhor Álbum Pop do Ano, por “Pure Heroine”.
,


No dia 22 de dezembro, o canal E! vai exibir o especial “I Am Britney Jean”. O programa de duas horas de duração mostrará os bastidores e ensaios para o show “Piece Of Me”, que será protagonizado por Britney Spears em Las Vegas a partir do dia 27 de dezembro.
Como forma de divulgação, nesta sexta-feira (12), a cantora liberou em seu canal no Youtube um trecho de 30 segundos. “Estou nervosa. E se eu ficar parada lá?”, se pergunta Britney no vídeo. Assista abaixo:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

,

Vencedora da terceira temporada do “The Voice EUA”, Cassadee Pope retornou ao palco do programa para apresentar seu novo single, a música “I Wish I Could Break Your Heart”, que continua a divulgar o primeiro álbum solo da cantora, intitulado “Frame by Frame”.
Veja a apresentação:

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

,


Após algumas prévias, “Perfume” foi lançado na tarde desta terça-feira (10). Em seu novo videoclipe, Britney Spears lamenta traição do namorado.
Joseph Kahn não pontuou quais foram as modificações feitas em “Perfume” e que atrasaram o lançamento do clipe, mas as cenas em que Britney segura uma arma e beija o seu par romântico foram cortadas da versão final.O diretor Joseph Kahn não está satisfeito com o resultado do clipe de “Perfume”, seu mais novo trabalho com Britney Spears. Marcado para estrear nesta terça (10/12), o vídeo sofreu diversas alterações na edição final – tornando-o completamente diferente do que ele idealizou. “Amo minha edição original, que ninguém nunca verá”, escreveu. “Não me entenda mal. A versão oficial ainda é legal, eu acho. Apenas amo a minha edição original. Mas sou o diretor, então…”.
Kahn, que dirigiu também os clipes de “Toxic” e “Womanizer”, lamenta não ter a decisão final, porque, em suas próprias palavras, é só um funcionário contrato. O pior, segundo ele, é que Britney Spears fez coisas incríveis no set, que não aparecerão no clipe. “O desempenho de Britney no vídeo é inacreditável. Uma verdadeira artista. Visionária”, elogiou. “É uma verdadeira perda não ver o que ela realmente fez. Acima de qualquer outro artista”.
Ele entende, porém, que Britney e sua equipe decidam lançar o clipe como bem queiram. “Os artistas têm o direito de lançar seus vídeos como querem. Sou apenas uma pessoa contratada. É o dinheiro deles e a carreira deles. Não se preocupem. Dito isso, amo minha versão de ‘Perfume’. É uma das melhores coisas que já fiz. Estou feliz que ela exista, pelo menos para meus próprios olhos”, declarou.
Uma petição pede agora que a versão do diretor seja liberada.

Assista ao belo "Perfume":

,
A música faz parte de nova campanha publicitária da marca de odorizadores de ar “Glade”, junto com Jordin Sparks e coral The Young People’s Chorus Of New York.
A música está disponível para download gratuito no website oficial da companhia.
Veja o clipe:

Siga o @comerechorar