terça-feira, 30 de julho de 2013

,
A compositora e cantora Bonnie McKee, que está promovendo o single “American Girl” atualmente, deu uma entrevista ao site Idolator e falou mais sobre “Prism”, o novo álbum da Katy Perry. Uma das colaboradoras confirmadas do projeto, ela definiu as músicas novas como mais maduras que as de “Teenage Dream”.
O primeiro single, segundo McKee, já foi escolhido. “É realmente muito divertido. Será como uma Katy mais crescida, eu acho. É diferente. Não soa como ‘California Gurls’. Tem a mesma energia, mas terá um toque um pouco mais sombrio e um toque de perseverança por trás”, adiantou.
A compositora foi co-responsável pelos hits “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Last Friday Night (T.G.I.F.)” e “Part of Me”, e trabalhou com Katy em quatro músicas novas para o álbum “Prism”. O lançamento do CD está marcado para o dia 22 de outubro.
,
3c1aad38f94a11e2816722000a1f93c3_7
Nick Jonas entrou nos Trending Topics mundiais do Twitter nesta terça (30/7). E não foi por causa de uma música nova, o anúncio de um próximo filme, ou a revelação da data de lançamento do álbum de inéditas dos Jonas Brothers. O cantor e ator chamou a atenção do mundo por algo bem mais simples: uma foto no Instagram.
O artista aderiu à moda de postar fotos sem camisa, após a malhação, algo muito comum entre as celebridades (Justin Bieber, por exemplo, faz isso com frequência). “Nunca fiz isso, mas… Atualização de vida saudável e fitness. Postar foto da malhação”, escreveu. Confira:
Graças a essa imagem, o cantor e ator foi o segundo assunto mais comentado do mundo no fim da tarde, atrás apenas do jogador Lionel Messi.
,
Como prometido, Justin Timberlake divulgou hoje (30) o videoclipe da música “Take Back The Night”, primeiro single do álbum “The 20/20 Experience – Part 2 of 2″.
O novo clipe do cantor foi gravado na cidade de Nova York.
Veja:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

,
Katy Perry, que ensaia seu retorno às paradas de sucessos ainda em 2013, marcou um encontro com os fãs na entrada de uma emissora de TV neste final de semana. A cantora, aproveitou a gravação de uma entrevista para o “Tonight Show with Jay Leno”, para conversar com os seus seguidores.
Entre uma foto e outra, a simpática Katy foi surpreendida por um “engraçadinho” com uma foto do troféu Grammy pedindo para artista assinar. “Desculpe, mas eu não vou autografar isso.”, respondeu educadamente, falando que sabe sobre as piadas que circulam na internet. Embora tenha recebido nomeações nas últimas edições, a cantora de “California Gurls” ainda não teve a oportunidade de ganhar um prêmio da Academia.
O “Pop Candies TV” registrou o encontro e o momento delicado acontece a partir do 3º minuto. Veja:
,
lady_gaga_blood_2
Depois de usar um vestido de carne, a cantora Lady Gaga ainda pode surpreender a todos. Durante uma feira de artes nos Hamptons, chamada “Devil’s Heaven” (Paraíso do Diabo, em português), ela interagiu com uma das obras polêmicas. Mas interagir com a obra significava provar sangue humano – ao menos teoricamente, porque não era sangue de verdade. E ela fez isso com cara de quem provava caramelo. Confira:
O evento foi organizado por Robert Wilson, que está colaborando com Gaga na estética do álbum “ARTPOP”, e também contou com a artista performática Marina Abramovic. Foi ela, aliás, que deu apoio moral à popstar na hora da prova do sangue.
“ARTPOP” será lançado em 11 de novembro, mas sua divulgação já teve início massivo. Já saíram várias fotos promocionais, a capa do single “Applause” e todas as datas programadas. Lady Gaga está de volta, little monsters.
,
View image on Twitter
Katy Perry escolheu uma maneira diferente de anunciar o lançamento do seu próximo álbum de estúdio. As redes sociais foram tomadas por fotos de um caminhão escrito “Katy Perry – Prism – 10.22.13”, revelando o título do disco (“Prism”) e a data de sua chegada às lojas (22 de outubro).
A notícia ganhou credibilidade quando o cantor Adam Lambert compartilhou a imagem, elogiando a estratégia da popstar. Em outro tweet, ele escreveu apenas #PRISM, e iniciou um mutirão entre os fãs para levar a hashtag aos Trending Topics mundiais.
,
Katy Perry escolheu uma maneira diferente de anunciar o lançamento do seu próximo álbum de estúdio. As redes sociais foram tomadas por fotos de um caminhão escrito “Katy Perry – Prism – 10.22.13”, revelando o título do disco (“Prism”) e a data de sua chegada às lojas (22 de outubro).

A notícia ganhou credibilidade quando o cantor Adam Lambert compartilhou a imagem, elogiando a estratégia da popstar. Em outro tweet, ele escreveu apenas #PRISM, e iniciou um mutirão entre os fãs para levar a hashtag aos Trending Topics mundiais.

domingo, 28 de julho de 2013

,
As cantoras Katy Perry e Britney Spears se encontraram neste domingo (28/7), na pré-estreia do filme “Os Smurfs 2”, em Los Angeles. Perry é dubladora da Smurfete e Spears é a intérprete da música “Ooh La La”, gravada especialmente para o longa. Portanto, a presença delas era esperada.
Katy Perry foi acompanhada da avó no evento, e fez sucesso com as crianças convidadas para a sessão do filme. Já Britney Spears levou os dois filhos, que fizeram uma participação no clipe de “Ooh La La”, e estavam super animados.
Confira as fotos:
“Os Smurfs 2″ estreia na sexta (2/8).
,
969565_641584692548540_695446647_n
O fim de semana está badalado para os fãs da cantora Lady Gaga. Depois de várias fotos promocionais do álbum “ARTPOP” serem divulgadas e do título do primeiro single ter sido confirmado, a equipe da popstar liberou a capa de “Applause”. Confira:
A música será lançada no dia 19 de agosto, juntamente com o início da pré-venda do novo CD da Mother Monster. O clipe, por sua vez, estreará no dia 1º de setembro.
Gaga está trabalhando no próximo disco desde o ano passado, preparando algo que promete ser surpreendente e inovador. O lançamento está marcado para 11 de novembro.

sábado, 27 de julho de 2013

,
super-junior-henry-sem-camisa
O cantor Henry Lau, da boyband Super Junior-M, um dos sub-grupos do Super Junior (que veio fazer show aqui em SP no começo do ano) resolveu mostrar na revista CeCi a barriga tanquinho que escondia.
Fazer uma coisa dessas no mundo da música pop coreana é ouro, é comoção, é fã dando cabeçada no teclado de tanta emoção.
Não é só de músicas legais, bandas com milhares de integrantes e rostinhos charmosos que o gênero sobrevive. As barriguinhas saradinhas também são parte fundamental do processo.
,
Dias atrás, o pessoal do College Humor fez uma versão sem a música do vídeo pra mostrar o quanto é assustador.



,
4) Tyler Ward abandonou uma carreira promissora no futebol americano para investir nos covers no Youtube. Até agora, o sucesso é maravilhoso. Ele tem mais de 1 milhão e 200 mil fãs assinando o canal dele. Escute o cover calmo, lindo e fofo que ele fez para Miley:
,


,
mileynude
A nova fase de Miley Cyrus está cheia de surpresas. A mais nova é que a cantora aparece completamente nua em foto para camisa da grife de Marc Jacobs.
A camisa faz parte da campanha “Protect The Skin You’re In”, que visa arrecadar fundos para  o Instituto de Câncer de Pele de Nova York.
 Miley Cyrus se junta à Cara Delevingne, Victoria Beckham e Miranda Kerr, que já posaram nuas em edições anteriores da campanha.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

,
Para divulgar seu novo álbum, o “Stars Dance”, lançado na última terça (23), Selena Gomez foi o destaque do “iHeartRadio Coca-Cola Summer Concert”, evento que aconteceu ontem (25) em Nova York.
Na ocasião, Selena apresentou alguns de seus sucessos e cantou pela primeira vez algumas músicas novas do “Stars Dance”.
Confira o show completo de Selena Gomez no “iHeartRadio Coca-Cola Summer Concert”:
,
A cantora Selena Gomez está se empenhando bastante na divulgação do álbum “Stars Dance”, que chegou às lojas nesta semana. Disposta a conseguir seu primeiro nº1 na Billboard 200, ela está participando de vários programas de TV, depois de ter feito uma maratona por rádios americanas. Além do “Good Morning America”, ela também esteve no “Live with Kelly & Michael” na manhã desta sexta (26/7).
Neste, ela optou por fazer uma performance da música “Slow Down”, o segundo single do disco, que já teve seu clipe divulgado. O objetivo é que essa faixa também chegue ao Top 10 da Billboard Hot 100, como “Come & Get It”, e ajude a alavancar as vendas do CD.
A expectativa é que “Stars Dance” venda até 100 mil cópias nos EUA até domingo (28/7).
,
O rapper Jay-Z surpreendeu os fãs que foram ver o show da “Mrs. Carter Show World Tour”, da Beyoncé, na Filadélfia, na quinta (25/7). Na verdade, ele surpreendeu a própria mulher. Ele subiu no palco, repentinamente, apenas para dar um beijo nela, deixando-a visivelmente sem ação por alguns instantes.
O público, claro, foi à loucura. Um vídeo gravado por um fã mostra como a plateia reagiu com histeria quando o rapper apareceu. Depois, a própria Beyoncé postou algumas fotos da surpresa em seu site oficial. Confira:
A “Mrs. Carter Show World Tour” aterrissará no Brasil no mês de setembro.
,

quinta-feira, 25 de julho de 2013

,

A DEMO da música "Posh Life", escrita por Lady Gaga junto a Dallas Austin para o grupo"TLC" foi vazada na noite de hoje (25/07) na internet. Você pode ouvir a canção logo abaixo em um player do Youtube:



tente esse link para baixar caso não consiga vizualizar:



quarta-feira, 24 de julho de 2013

,
,

Para ter um cabelo liso e com volume da medida certa como Selena Gomez, a dica é encontrar alternativas para “encorpar” os fios. Saiba como

Foto: Selena Gomez / Crédito: Foto-montagem/ Getty Images
Cabelo de Selena Gomez: veja dicas para conquistar um liso sem 'efeito chapado'
Quando o cabelo é encorpado, ganha movimento. Quem tem fios ondulados ou cacheados pode usar cosméticos para discipliná-los. “Mas a mulher que tem o cabelo liso precisa usar shampoo e condicionador para dar volume ao cabelo desde a lavagem”, explica Jr Hordan, hairstylist do Espaço Hordan. Depois, com o cabelo úmido, é só borrifar no couro cabeludo um spray de volume. E na ponta do cabelo, aplicar a quantidade uma bola de tênis de mousse para dar movimento aos fios.
Para finalizar, a dicar é usar um secador potente e uma escova redonda grande. O cabelo precisa ser separado em quatro mechas: superfície, lateral esquerda e lateral direita e parte inferior. A divisão garante que o cabelo fique seco por inteiro. É importante lembrar que o secador precisa ser usado a uma distância de 15 centímetros do couro e dos fios. “Quando terminar, aplique algum produto para dar brilho aos cabelos”, recomenda o o hairstylist.
Veja dicas para finalizar o cabelo e conquistar o visual de Selena Gomez
Com o cabo de um pente fino, “risque” uma linha reta, cerca de um centímetro, ao lado do centro da cabeça, no topo.
cabelo Selena Gomez
Divida o cabelo ao meio, de uma orelha a outra, na metade da cabeça. Com um pente fino, marque a divisão entre uma mecha e outra. Prenda as duas atrás das orelhas com um grampo para sustentar o look.
cabelo Selena Gomez
Divida o cabelo com um “risco”, que não precisa ser retinho. Finalize colocando uma das laterais atrás da orelha.
cabelo Selena Gomez
,
Screen-shot-2012-09-27-at-11.13.01-AM
Lady Gaga chamou bastante atenção quando raspou parte de seu cabelo, além de tatuar um anjo nessa área. Contudo, a cantora explicou o porquê de ter feito isso nessa quarta-feira, 24 de julho, em uma foto publicada recentemente por uma fã na rede social littlemonsters.com:

Gagaanswer

É o melhor! Eu fiz meu undercut porque meu cabelo atrás fica preso em meus fones de retorno e eu não posso dançar intensamente.
Veja a a foto da little monster na qual Lady Gaga comentou e curtiu:
undercit
,

Já pensou se Anitta lançasse o seu hit “Show das Poderosas” em inglês? Essa professora do Brasil já criou, e colocou o nome de “Divas on the Floor”?
Samille Souza, 29 anos, postou a música na página oficial do YouTube dela e contou que foi tudo uma brincadeira mesmo para uma amiga cantora que queria a versão em, inglês.
O famoso “Prepara” da Anitta virou “Get Ready” e a letra ficou até bonitinha, com sentido, não ficou uma tradução literal.

terça-feira, 23 de julho de 2013

,
 via: uol.com
,
A cantora Selena Gomez realizou um show exclusivo para o Walmart Soundcheck, que foi disponibilizado na Internet nesta terça (23/7), junto com o lançamento do álbum “Stars Dance”. O objetivo é promover as vendas do disco, que já alcançou o topo da lista de vendas no iTunes dos EUA.
Ela cantou “Come & Get It”, “Naturally”, “Love You Like a Love Song”, “Who Says” e “Hit the Lights”. Os videos estão nesta ordem. Confira:
,
rita-ora-jay-z
A cantora Rita Ora só tem a agradecer ao Jay Z, que a contratou para a Roc Nation e a lançou a nível mundial. Mas ela não esconde que o empresário é um chefe rígido. Segundo a artista, ele a multou após ela chegar atrasada em um estúdio de gravação. E ela nem demorou tanto assim: foram só dez minutos de atraso.
Segundo ela, o rapper tem uma maneira muito específica de botar seus contratados na linha. “Ele não tenta fazer com que você faça algo que não quer, como chegar na hora certa. Mas ele te faz perceber que você está apenas afetando a si mesmo”, disse.“Cheguei atrasada dez minutos no estúdio e recebi um e-mail dele. Há uma multa se me atraso”, contou à revista NME. “Defini esse padrão para mim, mas agora estou arrependida! É apenas um pequeno exemplo de como Jay está sempre na hora certa”.
,
O produtor Mark Ronson, que trabalhou com Amy Winehouse no premiado álbum “Back to Black”, criticou publicamente a divulgação de músicas da cantora postumamente. Segundo ele, só o material previamente aprovado por ela deveria ser lançado. “Se há algo que ela terminou com o Salaam [Remi, produtor] e ele sabe que ela estava feliz com o resultado, isso é legal”, disse ao BBC Newsbeat.
Untitled-5_367863b
Ronson, por sua vez, não tem nada que se encaixe nessa categoria. Tudo que ele fez com Amy e foi aprovado já foi ouvido pelo público. “Sei que é muito difícil manter qualquer objetividade, porque muitas pessoas amavam ela. Há muita gente que adoraria ouvir as sobras que ela deixou, porque eram muito melhores do que os álbuns de muitas pessoas”, opinou.
Desde a morte da Amy Winehouse, foram lançados o “Lioness: Hidden Treasures” (2011) e o “Amy Winehouse at the BBC” (2012).

Siga o @comerechorar