"Sexo" quem já ouviu falar ou gosta de "Contos Eróticos"? Confira (+18)

dispartmusic 0 Comments



Contos eróticosconto erótico, historias verídicas, heterossexuais, lésbicas, gays, incestos, zoofilias, sadomasoquismos, orgias, teens, swings, menages, ...

Tema:

Com força, muita força


Olá amigos, este é o segundo conto que escrevo (o primeiro e a Prima da minha esposa)e resolvi contar uma experiência diferente que tive no ano passado, sim foi meu segundo “deslize”. Meu pai tem um escritório onde trabalham minha esposa e mais umas 10 pessoas, ninguém muito interessante, mas eu sempre dava uma passada por lá para pega-la e as vezes dava uma conversadinha com o povo. Porém eu resolvi fazer uma segunda faculdade para ocupar minhas noites e ter um novo desafio, nisso conheci muitas pessoas e qual foi minha surpresa ao descobrir que a nova secretaria do escritório era uma aluna de um período acima do meu. Seu nome é Rafaela e ela tem uns 22 anos (acho) morena com longos cabelos, bela bunda, seios médios, e longas pernas, como sou alto (1,95 cm) não pude deixar de reparar que ela tinha pelo menos 1,78 cm o que me chamava atenção, já que a maioria das mulheres que estiveram comigo não costumavam ter mais do que 1,70 cm.Enfim, nunca dei muita bola para ela, afinal era o local de trabalho da minha esposa e eu não tinha grandes papos com ela na faculdade. Porém nos esbarrávamos aqui e ali sempre com uma indiferença da minha parte. No semestre seguinte logo no primeiro dia reparei que ela estava na minha sala, ela rapidamente se levantou e disse que tinha perdido aquela matéria e iria repor, mas não sei porque ficava toda ofegante e parecia meio nervosa. Pensei que talvez seja porque eu era filho do patrão e minha esposa uma das chefes, de qualquer maneira era no máximo cordial com ela.Um belo dia lá pelo meio do semestre eu estava bem cansado do trabalho, resolvi passar em casa e tomar um belo banho. Aproveitei e fiz a barba, passei um pouco de perfume, penteei o cabelo e pus uma roupa legal, entrei no carro e bem atrasado fui pra faculdade. Como sou um pouco mais velho (32 anos) os professores sabem que eu trabalho e alguns são até amigos fora dali, então rola uma cumplicidade, ninguém pega no meu pé, e assim que eu sentei Rafaela quis saber exatamente isso, porque ela tinha levado uma bronca tendo chegado apenas 15 minutos atrasada e eu que cheguei quase uma hora não recebi sequer um olhar de reprovação. Expliquei rapidamente que um dia ela chegava lá, dei um risinho de canto de boca e uma piscadinha, ela fechou a cara e ficou quieta, parecendo não ter entendido muito bem, mas aqui entre nós eu não estava ligando muito. Final de aula ela veio me seguindo conversado com uma amiga minha, nem sabia que elas se conheciam, mas enfim, tanto faz. Assim que passamos a catraca ela se aproximou e pediu uma carona, pois disse que tinha que encontrar alguém no centro, aceitei numa boa, afinal não tinha nada demais. Destravei a porta pelo controle mas abri, como sempre faço pra qualquer mulher e ela ficou meu olhando engraçado, dizendo que homem assim não existe mais. Tá me chamando de dinossauro garota? Perguntei todo sério, ela mais do que depressa disse que não e tentou se justificar, só parando com minha risada ao entrar do outro lado. O campus II é longe e bem isolado, eu coloquei um sonsinho gostoso, de uma banda que ela não conhecia, mas logo vi que o assunto era outro.
Do nada ela virou no banco ficando de lado e virada para mim, abriu um sorriso que confesso me deixou com o coração acelerado. Não tinha reparado como ela tinha uma boca desenhada e um sorriso tão perfeito, dentes grandes e brancos..uau! Logo ela começou uma série de elogios, dizendo que minha esposa tinha uma sorte incrível, que não se acha um homem como eu daquele jeito e de repente ficou meio vermelha, perguntei o que foi, ela bem sem graça perguntou se poderia em contar um segredo, eu disse que sim, mas que não garantia que ia continuar segredo, daí ela ficou mais séria e não falou mais nada.Imediatamente eu dei um risinho e disse: hey, tanta vontade de contar vai te fazer explodir, conta logo. Ela sorriu de novo como que percebe que foi desmascarada no seu dengo. Olhou para mim e disse que já tinha sonhado comigo algumas vezes, o que me fez perceber para onde aquela conversa estava indo. Perguntei como era o sonho e ela disse que não teria coragem de contar. Eu olhei nos olhos dela e disse: então me mostra! Ela deslizou um pouco mais para o meu lado e começou a mordiscar minha orelha e beijar meu pescoço, fazendo meu pau ficar duro imediatamente. Eu continuava dirigindo e ela começou a alisar meu pau, de baixo para cima e quando chegou até na cabeça me perguntou se eu estava com alguma coisa no bolso. Eu ri e disse que ela deveria checar. Ela desabotoou  minha calça e enfiou a mão pra dentro, procurando a ponta para tirar pra fora, o que foi meio difícil dada a posição, mas ela foi tirando e eu reduzindo a velocidade. Quando tirou para fora ela ficou um minuto admirando e disse que nunca tinha visto um daquele tamanho, deu uma risada e perguntou se poderia tirar uma foto. Eu disse para ela que eu só agrado quem me agrada e ela teria que se esforçar muito para isso. Na mesma hora ela se abaixou e começou a chupar a cabeça, passando as costas dos dentes e sorrindo meio de lado no meu colo. De cara eu percebi que Rafaela entendia da coisa, pois ao meus tempo que chupava com muita saliva ela usava uma mão para me masturbar e outra pra brincar com minhas bolas. Essa mão aliás ela foi descendo até a parte de baixo do meu saco, que por sinal é depilada e ela ficou bem feliz e foi descendo ainda mais, porém quando chegou perto de onde ela queria eu disse que dali para cima estava bom, ela riu tirou o pau da boca e disse que eu era muito quadrado. Dei de ombros e disse: fazer o que? Ela continuou me chupando enquanto os carros nos ultrapassavam, como era uma via de mão única e eu tenho um insufilm não chamava muita atenção, mesmo assim a adrenalina ia a mil. Eu sou um cara muito conhecido e minha esposa também. Mas com uma boca de veludo no pau a gente não pensa tão bem e ela continuou até que eu falei que ia gozar. Ela apertou um pouco segurando a base do meu e as bolas, fazendo com que eu pudesse segurar um pouco mais, tirou novamente o pau da boca e pediu para eu encostar. Procurei e procurei até que achei um pequeno estacionamento escuro numa quadra pouco habitada. Ela abriu minha camisa e disse: Goza que eu quero cada gota! Me chupou mais uns 2 minutos e gozei demais. Ela sabidamente já tinha colocado meu pau na garganta e engoliu tudo com muita habilidade. Olhou para mim e disse: Vai continuar me tratando daquele jeito, como se eu não fosse nada? Você estava me deixando louca com sua indiferença! Eu ri mentalmente em como mulher não aceita ser ignorada, então achei melhor me aproveitar logo. Virei para ela e disse que só com aquilo ela não ganhara minha atenção que eu queria algo especial. Ela desceu do carro, apoiou as mãos no capo e subiu sua sai mostrando uma bunda ainda muito maior do que eu esperava, redonda e perfeita. É só isso que vocês querem de mim não é? Então vem! Embora eu quisesse mesmo comer aquela bunda a seco e ir embora eu sei bem o que fazer para fidelizar uma cliente. Segurei ela pelo quadril como quem vai penetrar, mas de repente abaixei e comecei a lamber sua boceta por trás e massagear o clitóris com a mão. Fiquei nessa por uns 5 minutos e ela gemia, contraia e xingava! Meu como aquela guria xingava! Mais uns 5 minutos e ela gozou gostoso. Então meti sem dó na boceta dela, que eu já sabia que não era apertada, mesmo com meu pau de 20 cm ela mexia numa boa e rebolava. Aproveitei para introduzir um dedo naquele cuzinho. Molhei bem e entrei com o indicador. Ela rebolou mais ainda e empurrou a bunda para trás para entrar mais. Muita pica já tinha passado naquela bunda, mas eu ainda ia arrombar aquele cú, há se ia.Quando ela já estava muito louca eu agarrei seus cabelos longos, dei uma volta na mão e falei o mais firme que pude. Hora de comer esse cuzinho! Ela deu uma arrebitada violenta para trás, e com aquela bunda grande o caminho ficou livre. Um cara com o pau pequeno só ia colocar a cabeça, porque tinha muita bunda para vencer. Logo que passou a cabeça inteira ela deu uma reclamada e disse que era muito grande. Não sou um cara sacana via de regra, mas sei muito bem o tipo de mulher que eu estava comendo. Quando ela pediu para ir devagar eu sabia muito bem que estava sendo testado. Alinhei bem e empurrei com toda a força, puxando seus quadris para trás. Ela deu um urro e me xingou de puto, de grosso, de safado …. e logo depois falou que assim que ela gostava, que homem de verdade não fica de viadagem….não preciso nem dizer que comecei a meter com toda a força, bombando muito forte jogando todo o peso do meu corpo. Quanto mais eu olhava para aquela bunda mais tesão me dava e sem perceber comecei a bater forte naquelas bochechas, mas forte mesmo. Tanto que ela começou a falar umas coisas desconexas , só entendi que ela queria mais. Continuei batendo e comecei a xinga-la de puta suja, de vadia, e ela só gemia mais e mais. Até que eu comecei a mexer para acelerar o gozo. Ela começou a empurrar e dizer que queria era surra, mexer na xana ela mesma mexia. E de fato começou a mexer com uma mão e a torcer um mamilo com a outra. Voltei a bater de novo, só que agora sem dó nem piedade, as marcas estavam muito fortes até que ela começou a gemer mais forte, e mais forte até que contraiu aquele cu até quase torar minha pica fora e gozou como nunca. Com tanta pressão no pau gozei também e enchi aquele cu de porra. Quando olhei no relógio percebi que já tinha passado meia hora e que tinham duas chamadas não atendidas no celular. Olhei para ela e vi a maior cara de puta que já tinha visto. Ela veio me abraçou e disse que nunca viu um home adivinhar as coisas que ela gostava daquela forma. Que via de regra tinha que implorar para os caras darem uns tapinhas. Falei para ela que cada mulher tem de mim a comida que merece e uma puta como ela merecia aquilo. Ela deu uma apertada forte no meu pau, um beijinho dele e pediu para eu deixa-la na casa do namorado(nem sabia que tinha namorado).

0 comments: